Capítulo 03

Aprendemos juntos porque a mediunidade é considerada o sexto sentido sensorial

Te convido agora a aproveitar o vídeo abaixo que complementa essa teoria!

Conheça a Vivência Online que te ensina a colocar em prática tudo que aprendeu no livro comigo

Preencha com seus dados abaixo e entre para a lista de espera da próxima turma!

[activecampaign form=79 css=1 ]

Participe da discussão

21 comentários

  1. Estou lendo como se fosse um alimento que gosto muito então não quero perder nada de bom que tem nele.
    Ler por ler não faço mais isso não!
    Gratidão pela sua escolha de vida ! Importantes reflexões para nós umbandistas e seres humanos!

  2. Muito importante esta desconstrução da missão, punição, etc. Podemos, por amor seguir este caminho, amplificando as nossas potencialidades como uma maneira de conexão com o sagrado. Mas podemos, também, nos “desconectarmos” por opção.

    1. Ser Médium não é ser diferente, iluminado ou super poderoso. Ser Médium não é castigo, carma ou missionário. É simplesmente ser alguém que tem muito a aprender e por vezes ensinar.

  3. Como é importante a desconstrução de um pensamento de que ser médio é ser um um “super-herói”. É importante entender que ser médium é não dar espaço para vaidades, estudar, entender e praticar e finalmente evoluir. Obrigada por esclarecer de forma tão simples, o que muitos precisam e desejam entender. Axé!

  4. Estou lendo pq gosto do pai Rodrigo de Queiroz, mas admiro Alexandre cuminio e Rubens Saraceni. Minhas dúvida é qndo tô doente desanimada como voltar ao terreiro?

  5. Gratidão . Que obra de arte simples e rica de informação sobre a mediunidade . Eu estou adorando . Parabéns ao time umbanda EAD.

  6. Realmente a partir do momento que passei a ler o livro e seguir as lives de Pai Rodrigo, já aprendi e dismistifiquei muita coisa. Gratidão pelos ensinamentos. Axe!

  7. Muito bom! Só gostaria de saber onde encontro o link para o estudo do professor da usp

  8. Boa noite, não encontrei o link da leitura sugerida no livro, sobre o Dr. Sérgio Felipe. Agradeço se responder.

  9. O Médium que se coloca na condição de aprendiz está dando o primeiro passo para o autoconhecimento e consequentemente melhor conexão com nossos guias e mentores, nossa Família espiritual. AXÉ.

  10. Livro excelente! Estou amando. Sou iniciante na umbanda e as dúvidas e angústias surgem com o despertar espiritual, vivo mais o meu espiritual fora do meu terreiro e esse livro tem me ajudado nessa minha conexão, me levando a um entendimento melhor de tudo o que está acontecendo.

  11. Comprei esse livro em maio do ano passado(2023), estava relutando p ler ele, acho que agora é o melhor momento, e está sendo muito bom pra mim.

  12. Gente que maravilha!!!
    Estou encantada, com esse capítulo,aliás até agora está sendo muito boa e proveitosa a leitura do livro.

  13. Incrivel como é envolvente , e a cada capitulo uma nova cortina de fumaça vai se dissipando,trazendo para nos um novo entendimento sobre nossa mediunidade individual nos colocando frente a frente com nosso eu interior e o melhor de tudo aprimorando nossos objetivos, aparando as arestas como quem abre caminho nas matas do desconhecido trazendo claridade nas trevas de dogmas imutaveis que agora passam a ser questionados pela luz de nosso proprio entendimentos , fazendo nos acionar automaticamente nossos tres (S), de maneira natural e simples tornando tudo acessível ao nosso simples entendimento.
    Muito obrigado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Instituto Cultural Aruanda – Umbanda EAD
CNPJ: 08.717.697/0001-28
Rua Albuquerque Lins, 6-2, Falcão
Bauru-SP, CEP 17050-010
Telefone: [14] 3010-7777

Preencha o formulário para liberar o conteúdo